Aumentar o desempenho sexual masculino

O uso de plantas ou de produtos à base de plantas para estimular o desejo sexual e para melhorar o desempenho e a satisfação é quase tão antiga quanto a raça humana em si. O presente artigo analisa os ativos, os princípios naturais e extratos brutos de plantas, que foram úteis em doenças sexuais, têm potencial para melhorar o comportamento sexual e o desempenho, e são úteis na espermatogênese e a reprodução.

Revisão de revistas científicas com arbitragem científica e literatura disponíveis em bancos de dados eletrônicos e tradicionais da literatura disponível na Índia, foi amplamente realizada. O trabalho de análises de correlação das evidências com as tradicionais reclamações, esclarecimento e avaliação de um plausível conceito que regem o uso de plantas como afrodisíaco no total.

Como aumentar?

Phytoconstituents conhecidos de estruturas tenha sido classificado na químicos apropriados e grupos do active extratos brutos foram tabulados. Dados sobre a sua actividade farmacológica, mecanismo de ação e toxicidade são relatados. A presente revisão apresenta uma visão geral das ervas e do seu activo molécula com reivindicações para a melhoria do comportamento sexual.

Um número de drogas à base de plantas têm sido validado para o seu efeito sobre o comportamento sexual e a fertilidade e pode, portanto, servir como base para a identificação de novos produtos químicos leva útil sexual e disfunção erétil.

Masculino capacidade reprodutiva foi encontrado para ser deficiente em quase 50% dos casais inférteis, de acordo com um estudo realizado pela Organização Mundial de Saúde em 1987. Embora mais figuras para esta década, ainda são aguardados, é certo que estressantes estilo de vida aumentou, o número de sujeitos do sofrimento a partir de uma forma de disfunção sexual ou outro.

Principais fatores

Principais fatores que diminuem a probabilidade de concepção em parceira com freqüência são congênitas, imunológicos, iatrogênica, ou endócrina causa. Oligospermia, sexual e disfunção ejaculatória é responsável, ainda, por incapacidade de conceber em muitos casos.

Embora muitas drogas sintéticas estão disponíveis e/ou utilizados para tratar esses problemas, algumas das desvantagens para estes medicamentos incluem-los de ser caro e também a sua capacidade de provocar efeitos adversos graves, eficazes tratamentos naturais são, portanto, ainda na demanda.

Mesmo que muitos de plantas ou produtos naturais reclamação para provar a sua eficácia sem evidência científica, um número deles são ativos e possuem atividade biológica, comprovada por dados científicos. Além disso, há uma escassez de revisão sistemática da literatura científica sobre a evidência experimental gerado para plantas medicinais útil no tratamento da disfunção eréctil e que há uma necessidade de, em profundidade, avaliação farmacológica.

Aumentar o libido sexual

O avanço na compreensão das bases farmacológicas da erétil e funções sexuais ao nível molecular é transformar a ser pedras de tropeço para isolar o crucial fisiológicos, fatores envolvidos na excitação sexual, contribuindo para restringir a pesquisa para afrodisíaco substâncias de escolha. Muitas pessoas não acreditam em poções do amor ou afrodisíacos, mas um número incontável de homens e de mulheres têm usado através dos séculos, e não há prova clara de que eles ainda estão em uso hoje.

O ceticismo em relação ao conceito de afrodisíaco não é injustificada, apesar de uma sistemática de avaliação e compilação de informação científica pode proporcionar uma base para a baseada em evidências de utilização de drogas à base de plantas para o tratamento da disfunção sexual em geral.

A presente revisão é uma tentativa de consumar a informação científica disponível sobre vários drogas à base de plantas, que foram avaliados por seu efeito sobre o desempenho sexual e a funcionalidade. A revisão inclui também conhecido evidências coletadas para o envolvimento de drogas à base de plantas em neural, o óxido nítrico e o hormônio-dependentes de mecanismos e o seu papel nas funções sexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *