Teste de internet

Quando é feito, os resultados da taxa de velocidade em comparação com outros usuários, de modo que você pode obter uma boa idéia de onde você está. TestMy.net também exibe um gráfico com a sua ligação ao longo do tempo, de modo que você pode ver se você teve problemas com a manutenção de uma boa conexão o tempo todo. Se esses números são um pouco desconhecidos para você, há também uma abundância de documentação e de fácil compreensão guias que podem ajudá-lo a identificar melhor qual é o problema com sua conexão à internet.

Ookla largura de banda de um software de diagnóstico mostra-se em uma série de outros sites de teste de velocidade listados aqui, mas o mais completo iteração do teste é de no Speedtest.net, que é de propriedade da Ookla. A tecnologia utilizada aqui é tanto inteligente e rápida. Ele pega a proximidade de um servidor (de uma lista de mais de 1.000), executa um teste completo, e retorna informações sobre a velocidade de upload e download, latência e perda de pacotes.

Ver a velocidade de conexão

Você pode preencher um inquérito após o teste, respondendo a perguntas sobre o alegado velocidade do seu ISP e mensal dos custos de conexão, que permite a Ookla para acumular um vasto banco de dados de consumidores informações de conexão, que pode ser visto, discriminados por região, nos EUA, esta é uma importante variável na velocidade da Internet em seu NetIndex site.

Você quer um olhar mais completo como a sua velocidade de Internet realiza quando é empurrado um pouco? A Internet Saúde de Teste leva mais tempo do que outros testes, mas é porque é muito completo. A execução do teste a sua ligação através de uma luva de servidores e infra-estrutura para ver como ele faz em uma variedade de situações.

Não se preocupe tanto com a velocidade média aqui é provavelmente menor do que o de outras provas. Em vez disso, olhar para as diferentes configurações que foram executados para ver o quão bem sua conexão fiz em vários arranjos. Se você realmente deseja mergulhar, você pode comparar a forma como você normalmente usa a internet para ver o esperado velocidades com base em sua atividade típica, mas que poderia demorar algumas pesquisas!

Como funciona a medição?

É um site simples de executar por Netflix e queremos dizer muito, muito simples. O site automaticamente inicia um teste de velocidade e traz um número gigante para mostrar a você exatamente o que o seu MBps parecer.

Claro, Netflix em grande parte pretende que esta a ser usado para pessoas que querem testar se a sua velocidade actual pode manipular o conteúdo do Netflix, especialmente em alta definição e 4K (até mesmo no seu PC) de conteúdo, o que pode beneficiar mais altas velocidades de download. Dito isso, você pode usar o teste de praticamente qualquer lugar, e para qualquer coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *