Para que serve o prednisona?

O que é a prednisona?  Prednisona é um corticosteróide. Ela impede a liberação de substâncias no corpo que causam inflamação. Ele também suprime o sistema imunológico. Prednisona é utilizada como um anti-inflamatório ou uma medicação prednisona imunossupressora. Prednisona trata de muitas condições diferentes, tais como doenças alérgicas, doenças da instadolescente pele, colite ulcerativa, artrite, lúpus, psoríase, ou distúrbios respiratórios.

Informações importantes Prednisona trata de muitas condições diferentes, tais como doenças alérgicas, doenças da pele, colite ulcerativa, artrite, lúpus, psoríase, ou distúrbios respiratórios. Você não deve tomar prednisona se você tiver uma infecção fúngica em qualquer lugar em seu corpo.

Esteróides medicação pode enfraquecer o sistema imunológico, tornando mais fácil para você pegar uma infecção. Evite estar próximo de pessoas que estão doentes ou têm infecções. Não receber um “ao vivo” vacina, enquanto usando prednisona. Chame o seu médico imediatamente se você instadolescente tiver falta de ar, dor intensa na parte superior do estômago, sangue ou fezes, depressão grave, alterações na personalidade ou de comportamento, problemas de visão, ou dor nos olhos.

Para que ele serve?

Você não deve parar de usar prednisona, de repente. Siga as instruções do seu médico sobre afinando a sua dose antes de tomar este medicamento você não deve usar este medicamento se você é alérgico à prednisona, ou se você tiver uma infecção fúngica em qualquer lugar em seu corpo.

Esteróides medicação pode enfraquecer o sistema imunológico, tornando mais fácil para você pegar uma infecção ou agravamento de uma infecção que você já tem ou teve instadolescente recentemente. Informe o seu médico sobre qualquer doença ou infecção que você já teve no passado várias semanas.

para que serve

O uso a longo prazo de esteróides pode levar a perda óssea (osteoporose), especialmente se você fumar, se você não exercitar, se você não obter quantidade suficiente de vitamina D ou cálcio em sua dieta, ou se você tiver uma história familiar de osteoporose. Fale com o seu instadolescente médico sobre o seu risco de osteoporose.

Os efeitos

A prednisona pode causar baixo peso à nascença ou defeitos de nascimento, se você tomar o medicamento durante o primeiro trimestre de gravidez. Informe o seu médico se estiver instadolescente grávida ou se planeia engravidar enquanto estiver usando este medicamento. Uso eficaz de controle de natalidade.

A prednisona pode passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Informe o seu médico se estiver a amamentar um bebê. Os esteróides podem afetar o crescimento em crianças. Fale com o seu médico se você acha que seu filho não está a crescer em uma taxa normal instadolescente enquanto estiver usando este medicamento.

Como devo tomar prednisona?

Tomar prednisona exatamente como prescrito pelo seu médico. Siga todas as instruções na etiqueta da prescrição. O seu médico pode mudar ocasionalmente a sua dose para garantir que você obtém os melhores resultados. Não tome este medicamento em doses maiores ou inferiores nem durante mais tempo do que o recomendado.

Tomar prednisona com alimentos a sua dose necessidades podem mudar se você tiver qualquer incomuns de estresse, tais como uma doença grave, febre ou infecção, instadolescente ou se você tem uma cirurgia ou uma emergência médica. Não mude sua medicação dose ou agendar sem aconselhamento do seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *